sexta-feira, abril 12, 2013

Capas pelo mundo: O Nome do Vento

Sim, depois de muito tempo adiando, resolvi, finalmente, postar o primeiro post da nova coluna do blog, Capas pelo Mundo, e, para isso, nada mais justo que usar as capas do livro O Nome do Vento, o qual foi resenhado no blog juntamente com O Temor do Sábio. Sei que vocês já devem estar cansados de post's sobre essa série, mas, como resistir aos encantos das capas desse livro? É uma mais bonita que a outra. Simplesmente não consegui resistir!
Brasil, Alemanha e Eslováquia
Estados Unidos
Holanda, França e Finlândia
Polônia, Japão e Itália
Portugal e Reino Unido

E aí, o que acharam? Eu, pessoalmente, gostei da maioria das capas, com exceção da capa italiana e japonesa que, sinceramente, não ficaram muito legais, porém, admito que o Kvothe na capa da japonesa ficou muito bem desenhado e conseguiu retratar muito bem o Kvothe da minha imaginação. Já as minhas capas preferidas são a brasileira, finlandesa, alemã e holandesa. A finlandesa, sinceramente, ficou perfeita. Mas, de verdade, todas tem a sua perfeição, acho que, se for pra escolher uma só, eu não conseguiria.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Laura, te mencionei lá no blog! Espero que vc tenha desculpado o mal entendido...

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Curti a capa do Brasil e da Eslováquia. De resto nao muito haha

    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir